top of page
  • Foto do escritor4ARCA

São mais de 80 anos de história e conhecimento que nos permitiram adquirir uma série de competências

Em tempos desafiantes e imprevisíveis como os atuais é que todos somos colocamos á prova! Resiliência e paixão fazem parte do nosso ADN e o resultado é surpreendente, desenvolvemos e criamos as novas coleções, ainda mais sedutoras e inovadoras, para este regresso ás aulas 2021.


As coleções AMBAR CYCLE & AMBAR KRAFT

Desde logo as nossas propostas começam pelo tema que é foco principal da nossa estratégia:


A SUSTENTABILIDADE.

As coleções Permanentes AMBAR CYLCE e AMBAR KRAFT são já uma certeza no ponto de venda e contam com o nosso compromisso de continuar a contribuir para um mundo melhor e mais sustentável! A coleção AMBAR CYCLE, a primeira linha a nível nacional a ser lançada pela Ambar com o conceito completamente , desde a gama de papel toda produzida em matérias reciclados ás peças de marroquinaria, como as mochilas e estojos também são produzidas em material Rpet.

As coleções PETS FRIENDS inspiradas no respeito que devemos aprender a ter por todos os animais, quer pelos animais domésticos e de estimação que transmitem ás nossas crianças valores como, a amizade incondicional, o companheirismo e a fidelidade, quer pelos animais selvagens, sabendo que ao termos atitudes mais conscientes protegemos a natureza e como consequência a proteção da flora e fauna do nosso planeta, até aos animais imaginários que permitem ás crianças sonhar e dar cor ás suas vidas!

Os mais pequeninos sempre tiveram um lugar especial no nosso coração. A coleção PETS FRIENDS não para de crescer e este ano contará com 3 novos temas. Reunimos os animais da quinta na coleção FARM, apresentamos os animais selvagens na magnífica SAFARI e sonhamos com os unicórnios e sereias num festival de cores holográficas proporcionado pela coleção BFF (Best Friends Forever).


A coleção LUSA, como o próprio nome, esta coleção é inspirada na azulejaria e ícones tradicionais portugueses. A coleção “todo-o-ano” da AMBAR não se limita ás coleções de regresso aulas, pois disponibiliza uma gama produtos para utilização na escola, no escritório ou em casa. Poderemos encontrar os tradicionais livros de recitas, de memórias e Note-books onde pode anotar, colar e principalmente partilhar experiências.


INVERSE, a nova marca que te vai levar a desafiar os teus próprios limites! Supera-te!

Com esta coleção redefinimos as regras de design à medida que continuamos a adaptar e a inovar as nossas coleções. Procuramos novos desafios criativos com a nova marca INVERSE para nos expressarmos como indivíduos e inspirar resistência positiva. Desafiando a ultrapassar os limites e a conformidade para tornar o mundo um lugar melhor e mais inclusivo para se viver.

MOONFLOWER

Esta é a inspiração para a marca Moonflower, fazer algo melhor do que esperamos, soluções inovadoras integradas, desde novos conceitos e designs aplicados a peças únicas, sofisticadas e casuais, que combinam com o estilo feminino. Direcionada a meninas e mulheres metropolitanas que valorizam a exclusividade e querem se sentir especiais.


As coleções New ages, Just 4 Girls e Sugar and Spice foram incorporadas na nova Marca Moonflower, a Just 4 Girls, uma coleção forte, dinâmica, com personalidade e irreverência. A Sugar and Spice é inspirada nas tendências atuais, destaca-se pelo estilo livre e elegante, mas também atrevido e vanguardista.

A Moonflower TEEN é inspirada na paixão, tem uma imagem fresca e jovem caracterizada pela felicidade e liberdade. Adoramos mudar o jogo, o desafio e quebrar regras e definir novas. Ajudamos a elevar o teu potencial e a chegar á lua!

Inspirada nas novas marcas humanas da moda, a coleção CAMPUS possui uma consciência ética e ambiental, as mochilas são feitas em material reciclado.

Não conseguem decidir? Todas as nossas mochilas são criadas a pensar no uso descomplicado, com alças e costas acolchoadas para um transporte confortável e compartimentos internos para ajudar a manter tudo organizado.

São mais de 80 anos de história e conhecimento que nos permitiram adquirir uma série de competências transversais no mercado e desta forma propor um conceito integrado de propostas direcionadas para todos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page