top of page
  • Foto do escritor4ARCA

Comprar no Marketplace Português 4ARCA

Comprar no Marketplace Português 4ARCA, "é ser mais alto", como dizia a poetisa portuguesa Florbela Espanca. É amar o que é português.

No 4ARCA só vai encontrar produtos "Made in Portugal". Porque damos valor ao que é nosso, ao que é feito com qualidade no nosso país. Ao vender e comprar produtos nacionais, também está a ajudar o país.

E todos os portugueses agradecem.


Fazendo uma pequena Rota pelo 4ARCA, podemos encontrar:


Na pintura, temos a artista plástica Dália Santos, que prima pelos seus quadros exclusivos e, personalizados feitos no distrito de Aveiro.



Enquanto apreciamos os quadros da artista, deliciamo-nos com uma infusão subtil - chás do Douro, da Infusões com História, que junta aromas com emoções.



De seguida e mais ao centro de Portugal podemos também apreciar a fragância dos sabonetes artesanais premium para uso diário, da saboaria Aromas da Villa, feitos à base de azeite virgem extra, super hidratante, com óleos essenciais puros, de qualidade terapêutica.



E com orgulho nas suas raízes, Papaya de Viana do Castelo, mostra-nos, produtos de artesanato local, com tecidos tradicionais, feitas à mão por costureiras locais.




Não podíamos esquecer a parte lúdica com a Ambarscience, da empresa 100% portuguesa Ambar com 80 anos no setor da papelaria.


Ficamos por aqui hoje nesta Rota do 4ARCA, com a Extravaganzia by Laura Pinho, com a joalharia contemporânea, e a sua técnica de filigrana, utilizando como material arame coberto.



38 visualizações0 comentário
bottom of page